conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Velório de família morta em acidente aéreo será no Ginásio de Esportes em Goioerê

O velório dos quatro membros da família de Goioerê que morreram na queda do avião monomotor, ocorrido na terça-feira (29), na divisa entre Roncador e Mato Rico, esta previsto pra iniciar na noite desta quarta-feira (30) e será realizado no Ginásio de Esportes 10 de agosto em Goioerê.

Os corpos do empresário Valdecy Cruzeiro de 56 anos, da esposa, Luciana Brito Cruzeiro e das filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 24 anos e Júlia Brito Cruzeiro, 18 anos, continuam no Instituto Médico Legal de Guarapuava. O empresário era dono da loja Materiais Cruzeiro, de materiais de construções e pilotava o avião no momento do acidente.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal de Roncador, Sidnei Augusto, o local é de difícil acesso, até às 16 horas ainda havia uma equipe atuando na região, e houve muitas dificuldades para o resgate das vítimas, que contou com apoio da Polícia Militar de Laranjal. “Ainda estamos com uma equipe na região, além do local ser de difícil acesso, chovia muito no horário do acidente”, comentou.

Investigação

O avião decolou de Goioerê por volta das 6h30min, horário em que uma das filhas publicou uma foto em uma rede social, com destino a Guaratuba, com previsão de chegada às 9h. A aeronave estava em condições normais para voo e, conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) foi comprada em setembro deste ano e estava em nome de Valdecy Cruzeiro.

Uma equipe do 5º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 5) começa nesta quarta-feira as investigações sobre o acidente com o avião monomotor Cessna 177B. A principal suspeita é que as fortes chuvas na região tenham provocado o acidente.

Segundo o coordenador do Seripa 5, tenente-coronel Carlos Henrique Baldin, uma equipe partiu de Porto Alegre em direção a Roncador. “Vamos iniciar uma fase técnica, preliminar, com coleta de dados, levantamento de informações para descobrirmos quais foram às causas do acidente”, comentou.

Luto Oficial

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho (Cidadania), decretou luto oficial de três dias no município  em memória das vítimas, as bandeiras deverão ser hasteadas a meio-mastro.

Na cidade, o clima é de muita tristeza estão todos em choque. Coelho ainda disse “uma tragédia que abalou a nossa cidade. Queremos expressar os nossos sentimentos e a nossa solidariedade para com a família neste momento tão triste para todos nós”.

Da Redação com informações RicNotícias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença