conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Com previsão de falta de oxigênio, Prefeitura de Cianorte decide publicar novo decreto

A crise sanitária e o aumento de casos de covid-19 que colocou o sistema de saúde em colapso forçou o recuou da administração municipal.

O prefeito de Cianorte Marco Franzato (PSD)  teve que voltar atrás no decreto municipal e adotar o decreto estadual. A crise sanitária e o aumento de casos de covid-19 que colocou o sistema de saúde em colapso forçou o recuou da administração municipal.

A partir de amanhã (2) comércios varejistas e atacadistas não funcionarão ao menos até o dia 8 de março. A pressão foi forte tanto do governador Ratinho Junior (PSD) quanto dos prefeitos da região.

Na noite de ontem (27) a saúde de Cianorte entrou em sinal de alerta, obrigando as autoridades de saúde a reabrirem o hospital de campanha, que normalmente é fechado aos finais de semana, pois a UPA não deu conta do alto índice de atendimentos.

Já no domingo (28) a Prefeitura de Cianorte precisou pedir oxigênio para Campo Mourão porque tinha acabado o insumo na cidade. As cidades de Terra Boa e Araruna também enviaram cilindros de oxigênio para a cidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença