conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Carol Biazin lança na próxima sexta single em parceria com Gloria Groove 

A música Rolê’ complementa o álbum Beijo de Judas.

A cantora Carol Biazin anunciou o seu novo single Rolê que contará com a participação especial de Gloria Groove. A faixa chegará a todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (12) e um clipe inédito também estará disponível no YouTube.

Composta pela cantora mourãoense ao lado de Gloria Groove, Carol Marcílio, do duo Carol & Vitória, DAY e Tiê Castro, a música Rolê, que celebra o encontro dessa nova geração do pop.

“Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, celebra Biazin.

A cantora também conta que ficou surpresa quando descobriu que uma das drags queens mais famosas do mundo já conhecia seu trabalho. Ela diz se espelhar nos passos dados pela amiga e celebra os espaços alcançados na mídia nos últimos anos: “Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho“, confessa.

Rolê, faixa produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, aborda a superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá.

“É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol.

A cantora também lançou recentemente as músicas ‘Sempre Que Der’ com Vitão, o lançamento de maquiagem Boca Rosa de Bianca Andrade, agora vem aí ‘Rolê’ com Gloria Groove que complementa o álbum Beijo de Judas.

Com Terra 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença