conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Literatura infantil é apresentada online pela Fundação Cultural de Campo Mourão

Literatura infantil é apresentada online pela Fundação Cultural de Campo Mourão. Foto: Divulgação

Está disponível no canal de vídeos Youtube da Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam), ações culturais online comemorativas ao mês da Literatura Infantil dentro do projeto “De Lobo a Lobato – edição 2021”.  A programação tem a apresentação  de contações de histórias pelos  contadores mourãoenses  Eliandra Cardoso dos Santos Vendrame,  Ana Paula Soares (personagem Joaninha), Maria Célia Baran, Amanda Baran, Geovane Rodrigues e Priscila Beatriz Carneiro Rodrigues (Bruxinha Sabina).

Também já foi disponibilizada a Oficina Reciclável “Emília”, na qual a Mediadora de Ações Literárias Simone Barbara Dias Domingos , propõe com materiais simples uma atividade para os alunos que pode ser desenvolvida nas salas de aulas  pelos professores ou em casa pelos pais com os filhos.  

“Além das atividades no canal do Youtube, a exposição com personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo fica exposta na Biblioteca Municipal na Estação da Luz Dom Eliseu Simões Mendes até a próxima sexta, dia 30 de abril”, explica o secretário municipal de Cultura, Roberto Cardoso.

Biblioteca

Desde segunda-feira (26)  a Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello retornou o atendimento ao público no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 e das 17h. Para tanto devem ser seguidos os protocolos de segurança como: limitação de pessoas no espaço, uso obrigatório de máscara e higienização das mãos com álcool. 

As bibliotecas sucursais Indústria do Conhecimento Pedro da Veiga e Biblioteca Cidadã estão sendo reestruturadas e retornam os atendimentos a partir do dia 17 de maio.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença