conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Ato Cívico marcará abertura da Semana da Pátria em Campo Mourão

Solenidade será realizada em frente ao Paço Municipal, nesta quarta-feira (1º)

Será aberta nesta quarta-feira (1º), a programação da Semana da Pátria em Campo Mourão, em comemoração ao aniversário da Independência do Brasil. Um ato cívico será realizado em frente ao Paço Municipal, às 8 horas, com a presença de autoridades, 11º BPM, Tiro de Guerra, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, além de alunos do colégio  Marechal Rondon e do Colégio Militar Unicampo.

O Hino Nacional Brasileiro será executado por um grupo de professores da Casa da Música Rosemary Albuquerque. Para a solenidade será interditado o trecho da Rua Brasil, das 7 às 9h30, entre as avenidas Manoel Mendes de Camargo e Capitão Indio Bandeira.

Dias 2 e 3 (quinta e sexta), serão realizados atos cívicos nas escolas municipais. No dia 7, o município vai divulgar um video institucional alusivo ao Dia da Pátria. “Não será realizado desfile por conta das medidas de prevenção da Covid-19, mas teremos a programação envolvendo escolas para marcar essa data cívica”, explicou o coordenador geral, Carlos Alberto Facco.

Recesso 

Na segunda-feira, 6 de setembro (véspera do feriado nacional), não haverá expediente nas repartições públicas municipais, assim como foi adotado pelo Poder Judiciário e governo estadual. Conforme decreto a ser publicado nesta terça-feira (31), apenas os serviços essenciais vão funcionar, inclusive a vacinação contra Covid, caso o município receba doses suficientes do governo estadual.

Com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença