A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (17) o homem acusado de cometer uma série de estupros contra mulheres em Campo Mourão. As investigações tiveram apoio do serviço reservado de investigação da Polícia Militar. A prisão ocorreu na Rua São Carlos, próximo ao Tiro de Guerra.
De acordo com as denúncias, o homem cometeu os crimes nos dias 6 e 15 de novembro. Armado ele abordava as vítimas, guiando uma motocicleta, Honda Broz, sem placas, de cor preta e vermelha, ele levava as mulheres até um local isolado.
As investigações apontaram a identificação da motocicleta com as mesmas características estacionada no pátio de uma empresa localizada no bairro Novo Centro, em Campo Mourão.
De acordo com a polícia, as equipes realizaram um trabalho de cruzamento dos registros de usuários do veículo no quadro de funcionários da empresa, checando escalas de plantões, os cartões ponto e compararam com os dados do rastreador da moto nas datas e horários dos fatos ocorridos.
Depois disso, foi possível chegar ao nome de um suspeito. Um homem de 39 anos que prestava serviço de vigia no bairro e que, de acordo com a apuração, estava de serviço nas datas e horários que os estupros ocorreram. Fato confirmado com os dados do GPS rastreador da motocicleta.
Após a identificação do motorista, o indivíduo foi preso e conduzido à delegacia onde foi reconhecido pelas três vítimas que deram 100% de certeza. Uma das mulheres desmaiou ao vê-lo através do espelho de reconhecimento.
Diante das provas técnicas colhidas, das diligências ininterruptas e o reconhecimento por parte das três vítimas, a autoridade policial prendeu o indivíduo em flagrante.