Uma bala perdida atingiu uma trabalhadora no caminho de volta para sua residência na tarde desta quinta-feira (18) em Campo Mourão. O caso aconteceu na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, por volta das 16h30, próximo ao cruzamento com a PR-158. O projétil alojado na cabeça só foi descoberto após a mulher sentir dores e procurar atendimento médico.
Conforme informações da Polícia Militar, a mulher de 51 anos disse que sentiu uma dor forte no alto da cabeça e ao chegar onde mora, percebeu que estava sangrando. Após ela mostrar o ferimento ao marido, ambos foram para o hospital. No local, um exame de raio-x constatou que um projétil estava alojado entre o crânio e couro cabeludo da vítima.
A equipe que atendeu a paciente acionou os policiais, os mesmos relataram que trata-se de um projétil de uma arma de fogo calibre 22 e que pela posição da perfuração na cabeça, o mais provável é que houve um disparo para o alto e na queda acabou acertando a trabalhadora que passava de bicicleta no local.
A bala foi retirada ainda durante a noite da quinta-feira, e a mulher recebeu alta depois de passar por um período de observação. O caso segue sob investigação da polícia.