Há anos se dedicando ao rap e à cultura hip hop com letras que falam sobre a realidade da periferia, desigualdade social e resistência, Poeta Loko, vem se destacando pela versatilidade. O artista passeia pelas várias vertentes do rap, seja no drill no trap ou no gangstaseu e mostra isso no seu mais novo lançamento “Câmera Lenta”, uma nova produção musical onde ele abre o coração.
O love song, tem a direção e edição de Danillo Moura, que soube imprimir muito bem através dos cortes, dos detalhes, das cores e transições toda a paixão que a música traz.
O beat, muito bem produzido por Lit Onna Beat, conta com sample da música “Heat Body” de Quincy Jones, e já foi usado por Rappers como 2Pac e YG, porém aqui o que se percebe é o aproveitamento de outros elementos do sample, que dita o ritmo do som.
A letra retrata uma viagem de um poeta apaixonado, e, segundo o próprio Poeta Loko, “A música serve para o mano que ouvir, se dar conta da mulher que tem, ou sonha ter, e pra mina, a forma como ela é tratada, ou deveria ser, a música nada mais é que a celebração de um amor recíproco e verdadeiro”.
Quem contracena o clipe juntamente com o Poeta Loko é sua esposa Carina Gonçalves, que nas palavras do próprio Poeta é a musa inspiradora dessa e tantas outras canções.
Confira o clipe
Ouça na plataforma digital de sua preferência!https://cutt.ly/iE2Iqs9
Também é possível acompanhar todos videoclipes no canal youtube.com/poetalokooriginalTv