Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar, realizaram, na manhã desta segunda-feira (7), a prisão de dois homens de 20 e 27 anos, acusados de assaltarem a agência dos Correios em Tuneiras d’Oeste.
A PM localizou uma motocicleta com dois suspeitos, em uma estrada vicinal, nas proximidades da Vila Rural, durante o patrulhamento, após receber a informação do assalto e do possível deslocamento da dupla pra Campo Mourão.
Antes de serem abordados, um deles arremessou dois celulares no meio da plantação de soja. Os aparelhos foram apreendidos. Os dois indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia de Campo Mourão, juntamente com a motocicleta, o dinheiro, os objetos e a arma de fogo.
Um deles seria morador de Campo Mourão e o outro seria de Maringá. Na ação criminosa em Tuneiras d’Oeste, os bandidos renderam dois funcionários e posteriormente os amarraram com cadarços para cometer o roubo.
Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38, recuperaram a motocicleta utilizada pela dupla, uma quantia em dinheiro e três pacotes com encomendas.
Com Comunicação 11º BPM