Um jovem identificado como Eliezer Croisfelt Gonçalves, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (26), ao tentar separar uma briga entre duas mulheres em Maringá. O rapaz é filho da professora e vereadora de Farol, Noemi Croisfelt Gonçalves (Podemos).
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o rapaz estava acompanhado de uma moça e um casal, todos estavam confraternizando na Avenida Paranaguá, Zona 7 da cidade. Quando as duas mulheres teriam começado uma discussão que evoluiu para agressão física. Ao tentar separar a briga, o outro rapaz teria sacado uma pistola 9 milímetros e efetuado vários disparos.
As equipes do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atenderam a ocorrência, no entanto a vítima foi atingida no tórax, pescoço e costas, não resistiu e morreu no local.
O suspeito de efetuar os disparos foi identificado, mas fugiu e ainda não foi encontrado. O corpo de Eliezer foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
O jovem trabalhava em uma empresa de ônibus, o patrão dele esteve no local do crime e informou que Eliezer era um menino trabalhador e não tinha problemas com ninguém. A vítima não tinha antecedentes criminais, informou a PM.