Uma das caminhonetes roubadas durante assalto na casa da família da cantora Naiara Azevedo foi recuperada na tarde desta quarta-feira (6) em Quarto Centenário. O crime foi registrado no dia 29 de março na cidade de Farol.
O veículo S10 foi encontrado por agricultores com as portas trancadas em meio a mata ciliar e a chave escondida em outro ponto próximo ao local.
De acordo com a Polícia Militar, demonstra que os assaltantes pretendiam voltar em algum momento para buscar o automóvel.
Dentro do veículo os policiais encontraram diversos pertences das vítimas que foram mantidas reféns dentro da própria residência, entre eles, talões de cheque em nome da mãe e do pai da cantora.
Já um outro veículo roubado, uma caminhonete Amarok, teria sido levada para o Paraguai, conforme registrou o Sistema de Posicionamento Global (GPS) de um dos relógios roubados durante a ação.
Tudo aponta que a caminhonete S10 só não foi levada para o país vizinho porque não possui o mesmo valor comercial da Amarok naquela região.
O caso continua sob investigação.
Saiba mais:
Família de Naiara Azevedo é feita refém durante assalto em Farol