conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura abre consulta pública para escolha do selo dos 75 anos de Campo Mourão

Três modelos de selo estão disponíveis na plataforma Colab para que a população possa ajudar a escolher o oficial. 

Em outubro Campo Mourão completará 75 anos de emancipação política e para marcar a data tão importante para a cidade, a Prefeitura Municipal abriu nesta sexta-feira (6) uma consulta pública para a escolha de um selo comemorativo. Três modelos de selo estão disponíveis na plataforma Colab para que a população possa ajudar a escolher o oficial. 

Segundo o  coordenador geral de governo, Carlos Alberto Facco, os selos, criados por uma agência de publicidade, trazem elementos que identificam o município: a força do campo com a agricultura; o Parque do Lago identificado no selo pela concha acústica e o voo das andorinhas no fim de tarde sobre a cidade. 

“Essa é a terceira consulta pública que estamos fazendo pelo Colab, que é uma forma de estimular o cidadão a participar das decisões do poder público”, explica Facco. 

Além de consultas públicas, a plataforma Colab também oferece condições para que o cidadão possa informar sobre problemas de responsabilidade da prefeitura, assim como ao gestor de divulgar comunicados de utilidade pública, entre outras funcionalidades de suporte para uma gestão mais eficiente e inovadora.

O Colab é uma plataforma de gestão colaborativa, disponível para smartphones e website, criada para aproximar o cidadão da administração municipal, de uma forma mais interativa na gestão da cidade. Tem diversas funcionalidades, desde a consulta pública, campanhas, serviços e campo para sugestões.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença