Um homem de 25 anos morreu na noite do desta terça-feira (24), após vários golpes de faca, no município de Araruna. O suspeito do crime foi preso.
A vítima foi atendida em estado grave no Hospital Municipal, com diversas perfurações pelo corpo, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Campo Mourão, onde acabou falecendo. Antes de morrer ele informou aos enfermeiros de Araruna o local que teria acontecido o crime, um bar no centro da cidade. Diante da informação, a equipe médica acionou a Polícia Militar que realizou buscas no endereço.
Ao chegar no endereço, o estabelecimento já se encontrava fechado, a proprietária, disse que houve uma briga envolvendo a vítima e mais dois homens, mas não saberia informar quem teria desferido os golpes de faca.
A equipe saiu em patrulhamento e em uma rua próxima visualizou um dos suspeitos do crime, que desobedeceu a ordem de abordagem, vindo a jogar ao chão uma faca que estava em sua cintura. Após um acompanhamento a equipe conseguiu abordá-lo.
Retornando ao local onde ele correu foi encontrado uma faca, o objeto possuía marcas de sangue, tanto no cabo, quanto na lâmina. Foi constatado também que o abordado possuía escoriações no rosto e um sangramento no nariz, que segundo ele foi causado por uma pedrada. Questionado sobre o esfaqueamento do homem internado, o abordado confessou que todos os presentes do bar presenciaram a ação, mas que não iria falar quem era o autor.
De acordo com a PM, nesse momento a equipe retornou até o bar, onde foi solicitado à proprietária uma vistoria minuciosa dentro do estabelecimento, mas nada foi encontrado. Pouco tempo depois a mulher do homem morto, acabou entregando para os militares uma outra faca, que segundo ela foi encontrada ao lado do bar.
Diante dos fatos o abordado após passar por atendimento médico no hospital de Peabiru, foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
Com informações Rádio Cidade