conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Suspeito de ataque em Guarapuava morre em confronto no interior de São Paulo

É a sexta pessoa morta em confronto que estaria na realização dos ataques. Outras cinco foram presas pela polícia.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Mais um suspeito de participar do ataque a uma empresa de transporte de valores de Guarapuava em abril deste ano foi morto em confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros entre o suspeito e a PM aconteceu na cidade de Limeira (SP) no último sábado (28).

Até o momento, é a sexta pessoa morta em confronto que estaria na realização dos ataques. Outras cinco foram presas pela polícia.

Segundo o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), a corporação recebeu uma denúncia de que o homem, que era procurado pela Justiça nos estados do Paraná e de São Paulo, estava em uma casa na zona rural da cidade, onde também guardava armas e munições.

Os policiais foram recebidos com tiros de fuzil e, durante o tiroteio, o suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Na casa onde ele se escondeu, os policiais encontraram um fuzil AK47, uma pistola, munições, colete à prova de balas e vários documentos falsos.

Ataque

O grupo armado invadiu Guarapuava, para assaltar uma transportadora de valores, no dia 17 de abril deste ano. Os criminosos dispararam contra um batalhão da Polícia Militar, fizeram reféns e incendiaram veículos. Um policial baleado no confronto com os criminosos morreu. O cabo Ricieri Chagas foi atingido na cabeça e teve a morte confirmada uma semana após a invasão de Guarapuava.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença