Mais um suspeito de participar do ataque a uma empresa de transporte de valores de Guarapuava em abril deste ano foi morto em confronto com a Polícia Militar. A troca de tiros entre o suspeito e a PM aconteceu na cidade de Limeira (SP) no último sábado (28).
Até o momento, é a sexta pessoa morta em confronto que estaria na realização dos ataques. Outras cinco foram presas pela polícia.
Segundo o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), a corporação recebeu uma denúncia de que o homem, que era procurado pela Justiça nos estados do Paraná e de São Paulo, estava em uma casa na zona rural da cidade, onde também guardava armas e munições.
Os policiais foram recebidos com tiros de fuzil e, durante o tiroteio, o suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Na casa onde ele se escondeu, os policiais encontraram um fuzil AK47, uma pistola, munições, colete à prova de balas e vários documentos falsos.
Ataque
O grupo armado invadiu Guarapuava, para assaltar uma transportadora de valores, no dia 17 de abril deste ano. Os criminosos dispararam contra um batalhão da Polícia Militar, fizeram reféns e incendiaram veículos. Um policial baleado no confronto com os criminosos morreu. O cabo Ricieri Chagas foi atingido na cabeça e teve a morte confirmada uma semana após a invasão de Guarapuava.