conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Visitação ao Cemitério Municipal requer mais atenção neste Dia de Finados

Ainda há resquícios dos danos causados pelo temporal.

A visitação ao Cemitério Municipal São Judas Tadeu neste Dia de Finados, amanhã 2 de novembro, requer um pouco mais de atenção por conta dos danos causados pelo temporal que atingiu Campo Mourão nesta semana. Apesar da força tarefa realizada pelo município para remoção das árvores caídas e limpeza do espaço, não houve tempo suficiente para deixar o local nas condições ideais para receber os visitantes.

“Infelizmente o vendaval que atingiu nossa cidade três dias antes dessa data tradicional de visitação derrubou muitas árvores, que acabaram quebrando alguns túmulos e deixando muita sujeira. Nosso cemitério é muito grande e em tão pouco tempo não é possível deixar nas condições ideais, por isso pedimos a compreensão e colaboração dos visitantes”, disse o secretário municipal de Meio Ambiente e Bem Estar Animal (SEMA), Francos Sanches.

A recomendação é que os visitantes tenham mais atenção ao circular pelo local, por conta de alguns túmulos que quebraram e até mesmo galhos que ainda não foram removidos. Uma equipe da Vigilância em Saúde também estará nos portões do Cemitério repassando orientações sobre os cuidados para evitar a dengue.

A orientação, como em todos os anos, é evitar flores com pétalas que acumulam água e retirar a embalagem de plástico dos vasos. No Dia de Finados fica proibido qualquer tipo de comércio no interior do Cemitério.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença