conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sport é goleado pelo Arapongas na estreia da Terceirona do Campeonato Paranaense

Time entra em campo novamente no próximo sábado (31), no Estádio Roberto Brzezinski.

A Terceira Divisão do Campeonato Paranaense começou com derrota para o Sport Club Campo Mourão. O jogo contra o Arapongas aconteceu no Estádio dos Pássaros, neste domingo (25) e terminou 4×1.

O Arapongas recebeu o time mourãoense e fez bem o dever de casa. Com um elenco base formado por jogadores que foram vice-campeões da Segundona Santa Cruz com o Rio Branco, a equipe mostrou entrosamento e goleou.

O primeiro saiu aos 19 minutos, quando Diogo viu a oportunidade de bater direto para o gol em uma falta lateral e acabou marcando.

O Sport empatou três minutos depois, numa boa jogada de ataque. Cássio tocou para o meio, Xepa encontrou bom passe para Breno e o meia bateu de primeira. 1×1.

Mas não demorou para o Arapongas voltar à liderança do placar. Aos 34’, Radeche cruzou na medida, Sato dominou dentro da área e bateu forte para estufar as redes.

No segundo tempo, Diogo voltou a marcar de falta. Desta vez, a bola estava muito, mas muito longe. Mesmo assim, ele resolveu bater para o gol e acertou um belo chute no canto esquerdo.

Aos 22’, Diogo apareceu novamente, desta vez para fazer um ótimo cruzamento. Firmino se livrou da marcação dentro da área e ficou livre para cabecear para o gol.

O Sport entra em campo novamente no próximo sábado (31) às 15h30, diante de sua torcida, contra o Cambé, no Estádio Roberto Brzezinski.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença