conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão lança edital para fomentar projetos culturais

As entidades interessadas devem comprovar, no mínimo, três anos de existência e experiência na realização de projetos culturais.

Campo Mourão anunciou o lançamento do Edital Cultura Viva, que visa o desenvolvimento da “REDE MUNICIPAL DE PONTOS DE CULTURA DE CAMPO MOURÃO/PARANÁ” em conformidade com a Política Nacional de Cultura Viva (PNCV), estabelecida pela Lei nº 13.018, de 22 de julho de 2014.

Com um total de R$ 183.750,00 em recursos disponíveis, o edital busca promover o acesso a bens e serviços culturais, além de fortalecer a diversidade e a riqueza cultural da comunidade.

Podem participar do edital Pontos e Pontões de Cultura certificados pelo Ministério da Cultura, bem como Organizações da Sociedade Civil sem fins lucrativos que atuem em atividades culturais. As entidades interessadas devem comprovar, no mínimo, três anos de existência e experiência na realização de projetos culturais.

As inscrições são gratuitas e seguem até as 8h do dia 16 de outubro de 2024. Inscrições fora do prazo ou enviadas por outros meios que não o indicado no edital não serão aceitas. Cada projeto selecionado poderá receber até R$ 45.937,50, conforme as categorias de apoio descritas no Anexo 1 do edital.

Para acessar o edital completo e obter mais informações, os interessados devem acessar o link https://campomourao.atende.net/cidadao/pagina/edital-cultura-viva-pnab-032024. Em caso de dúvidas, o contato pode ser realizado pelo e-mail: [email protected].

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença