conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Judoca de Campo Mourão disputa Campeonato Brasileiro Cadete em Salvador representando o Paraná

Milena garantiu sua vaga na competição ao sagrar-se campeã paranaense sub-18 na categoria -40kg.

A jovem judoca Milena Benedito, atleta de destaque da nova geração do esporte mourãoense, embarca neste final de semana para Salvador (Bahia) com a delegação da Federação Paranaense de Judô, em busca de mais uma conquista nacional: a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro Cadete de Judô.

Milena garantiu sua vaga na competição ao sagrar-se campeã paranaense sub-18 na categoria -40kg, durante evento realizado em maio, em Campo Mourão. Além disso, também foi campeã da Seletiva Paranaense de Judô, realizada em março, em Curitiba, reforçando seu nome como uma das principais promessas do judô estadual.

Com apenas 16 anos e aluna do Colégio Estadual Vinícius de Moraes, Milena integra um dos projetos da Associação Mourãoense de Judô, incentivados pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (FECAM), via Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, o que possibilita melhores condições de treinamento e preparação.
“Estamos muito felizes e confiantes na Milena, que representa com garra nossa cidade e nosso estado. É fruto de muito trabalho, dedicação e do incentivo que temos dado ao esporte de base. Ela é um exemplo para nossos jovens”, destacou o prefeito Douglas Fabrício.

A atleta é mais um símbolo do fortalecimento do esporte em Campo Mourão, que tem se consolidado como polo regional em diversas modalidades.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença