Suspeito foi indiciado por múltiplos crimes, incluindo estupro, violência psicológica e posse ilegal de munição.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, nesta quinta-feira (7), um homem em flagrante por crimes cometidos no contexto de violência doméstica, em Campina da Lagoa.
Segundo a delegada da PCPR Muriel Cunha, durante o depoimento da vítima foram identificados indícios de diversos crimes contra ela. No cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, os policiais encontraram 136 gramas de maconha e várias munições.
Com base nas provas reunidas, o homem foi indiciado por dano qualificado, ameaça contra mulher, violência psicológica, estupro, posse de drogas para consumo pessoal, posse ilegal de munição, violação de domicílio e perigo para a vida ou saúde de outrem — este último por ter colocado droga na bebida da companheira.
Durante a lavratura do flagrante, o suspeito quebrou uma cadeira da unidade policial, sendo também autuado por dano qualificado ao patrimônio público.
A ação faz parte da Operação Shamar, iniciativa coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) que ocorre em todo o país até 4 de setembro, com foco no combate à violência contra a mulher.
A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos de emergência, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.































