O SindSaúde, sindicato que representa os trabalhadores da saúde do Paraná esteve em Assembleia na manhã desta terça-feira.
Reunidos em Curitiba os trabalhadores decidiram pela greve: ” Greve a partir de agora. Não podemos nos aquietar diante da violência do governo. Organizem a escala de 30%. Vamos nos dividir nas caravanas para Curitiba. Só a nossa união pode nos levar a algum lugar!
Não é momento de resignação. É momento de indignação – Será que a forca policial vai ser maior que nossos direitos? Será que você vai deixar o governo pegar o dinheiro da sua contribuição previdenciária?” dizia post do sindicato em sua página no facebook.
Agora além dos trabalhadores da educação básica, os trabalhadores do ensino superior, os agentes penitenciários também os trabalhadores da saúde estão em greve no Paraná.
Regina Célia Raymundo
29 de abril de 2015 às 11:23
Parabéns a vocês que junto aos educadores lutarão para defender os direitos adquiridos. É preciso mostrar a esse governados e todos aos seus ” paus mandados,deputados” que não estamos em regime de ditadura,e que a “canga”, só serve para animais e não somos animais,então que o governador a use em seus deputados que ao invés de representar o povo que o elegeu,estão a representar um ditador.