
Foto: Elias Becker
O Campo Mourão Futsal empatou em 3 a 3 com a ABF Francisco Beltrão, na noite desta quarta-feira (20), no Ginásio Sarará, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro.
O time mourãoense começou melhor e chegou a abrir 3 a 0 no placar, com gols de Jorginho, Danilo Baron e Selbach. No entanto, a equipe visitante reagiu na segunda etapa e buscou a igualdade com gols de Dudu, Vicente e Igor.
O confronto, equilibrado e movimentado, foi marcado por fortes reclamações contra a arbitragem. Jogadores e comissão técnica do Campo Mourão contestaram lances polêmicos, principalmente no fim do jogo, quando a arbitragem deixou de marcar duas faltas contra a equipe ABF, lances que configurariam a sexta falta e resultariam em tiro livre para o Campo Mourão.
Nas redes sociais, o clube mourãoense fez uma postagem em tom de protesto: “O que fica é a indignação! Uma arbitragem sem critério, com decisões que beiram o ridículo e que mancham a credibilidade da competição. Uma verdadeira vergonha! Até quando Federação Paranaense de Futsal? A Federação precisa tomar uma atitude imediata para punir os responsáveis pelo lamentável episódio que foi a arbitragem de hoje. O futsal merece respeito!”
Com o empate, o Campo Mourão chegou a 26 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela. O próximo compromisso será no dia 3 de setembro, contra o Manoel Ribas Futsal, no Ginásio de Esportes Professor Ary da Silva, em Peabiru.
Neste domingo (24) o Carneirão enfrenta o Blumenau pela Liga Nacional de Futsal no Ginásio Belin Carolo – Arena UTFPR.





























