conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Nacional estreia neste sábado na Taça FPF contra o Cianorte

Equipe de Campo Mourão encara o Cianorte fora de casa em busca de um bom início na competição que dará vaga à Copa do Brasil de 2026.

O Nacional Atlético Clube (NAC), de Campo Mourão, inicia sua caminhada na Taça FPF de Futebol Profissional 2025 neste sábado (13), às 15h30, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. O adversário será o Cianorte Futebol Clube, em duelo válido pela primeira rodada da competição.

A Taça FPF é o novo torneio organizado pela Federação Paranaense de Futebol e reúne 10 equipes das duas primeiras divisões do Estado. O campeão garantirá vaga direta na Copa do Brasil de 2026, o que aumenta ainda mais a importância da disputa.

O NAC está no Grupo A, ao lado de Athletico, Cascavel e Batel, enquanto o Grupo B reúne Coritiba, Azuriz, Rio Branco, Patriotas e Foz do Iguaçu. A equipe de Campo Mourão mandará seus jogos no Estádio Municipal José Carlos Galbier e busca repetir o bom desempenho já demonstrado neste ano, quando chegou à semifinal da Divisão de Acesso Estadual.

Próximos compromissos do Nacional:

  • 20 de setembro – contra o Cascavel, em casa no Estádio Municipal José Carlos Galbier

  • 04 de outubro – contra o Batel de Guarapuava

  • 11 de outubro – contra o Athletico, em casa no Estádio Municipal José Carlos Galbier

A partida deste sábado terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Federação Paranaense de Futebol. AQUI

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença