Um dos deputados que votaram a favor do governo e contra os interesses dos trabalhadores paranaenses foi Márcio Nunes (PSC). O parlamentar, que tem base eleitoral em Campo Mourão e região não ouviu o clamor pela não aprovação do projeto de lei 252 e muito menos o que acontecia do lado de fora da Assembleia Legislativa, onde os professores eram massacrados.
Fato interessante é que nesta semana de votação a esposa de Márcio Nunes, Fátima Nunes, foi nomeada pelo governador Beto Richa (PSDB) em um cargo na Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, pasta comandada pela esposa de Richa, Fernanda Richa.
O cargo tem simbologia DAS-3 e um salário de R$ 6,7 mil. A nova ocupante de cargo público irá trabalhar em Curitiba.
Marcos Albenor dos Santos
30 de abril de 2015 às 12:58
Uma vergonha ! são jogos de politicagem que causam repudio a sociedade paranaense.
Roberto Vieira
30 de abril de 2015 às 15:25
Aproveite bem esse teu cargo e na próxima se candidate a deputado federal que nós vamos te mandar a Portugal de navio…
Lia Klein
30 de abril de 2015 às 17:30
Um palhaço, não merece representar nossa região,vamos mostrar a esses politicos como temos memória curta… nas urna.
Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo
30 de abril de 2015 às 17:50
Quando a vergonha passa longe de uma pessoa dá nisso. Atribui-se a Júlio César, o grande imperador romano, a famosa frase que “na política não basta ser honesto, tem que parecer honesto”. Se a autoria da frase é ou não de Júlio César não importa, mas importa a verdade que a mesma expressa. Na política você não precisa parecer (além de ser, é claro) apenas honesto, mas também sério, justo, incorruptível e mais um monte de coisa.
Diante disso, que moral o deputado Márcio Nunes tem para defender qualquer coisa que envolva ética e moral se ele, tal qual puta tabelada, embarca na caravana do trem da alegria das nomeações apadrinhadas? Com todo respeito ao deputado, a moral de puta tabelada.
Mario Del Vecchio
30 de abril de 2015 às 21:32
Marcio Nunes foi o deputado mais obediente desse governo. Agora sabemos porque. Ele escapou de todos os encontros com os servidores, esquivou-se competentemente. Se aparecer aqui em Campo Mourão vai levar vaia, e em 2016 coitado de seu afilhado político: vai perder as eleições, com certeza.
Edson Grippa
30 de abril de 2015 às 23:17
Márcio Nunes, um ilustre desaparecido de Campo Mourão, estava sumido e apareceu para ser candidato e foi muito bem votado, a ponto de ser eleito. Quer queiram, quer não, ele representa nossa cidade e nossa região e foi posto na Assembleia pelos “nossos” votos. Enquanto isso, gente que nunca saiu daqui não teve a mesma chance (ou não teve dinheiro para ter essa chance, né? É o mais provável).
suely
30 de abril de 2015 às 23:30
Pedro Paulo… Não ofenda as putas… Ele está bem dessas mulheres que trabalham e não vivem do favor e dinheiro allheio…
suely
30 de abril de 2015 às 23:30
Bem abaixo delas…
ELIRIANE SANTOS
1 de maio de 2015 às 12:35
NÃO COMPACTUO MAIS ISSO É FATO, NOME DO PAÍS BRASIL, SOBRE NOME CORRUPÇÃO.
SOMOS FILHOS DA PÁTRIA,TRABALHADORES, PAGADORES DE IMPOSTOS E ELEITORES FIEIS, MAIS INFELIZMENTE NOSSOS VALORES ACABAM JUNTO COM A CONTAGEM DE VOTOS DA URNA ELEITORAL, EM FIM , SOMOS TRATADOS EM NOSSO PAÍS COMO EMIGRANTES AMEAÇADORES EM PAÍSES DITADORES.
Nivaldo
1 de maio de 2015 às 17:19
Caro Blogueiro.
É uma denúncia que pode ter conteúdo grave e de consequências para o governo.
Por isso, seria importante apresentar a norma que nomeou a mulher do dito deputado.
Pedro
1 de maio de 2015 às 20:01
Saudade do Requiao boa pessoa.
Pedro
1 de maio de 2015 às 20:03
Saudade do Requiao
Pedro
1 de maio de 2015 às 20:08
E agora gente que pode ser feito.Os professores sao igual nossos pais .Precisamos sempre deles temos que proteger eles do mau.
Marta
2 de maio de 2015 às 8:23
É um aproveitador, oportunista, espero que os eleitores não esqueçam a cara dele nas próximas eleições.Eu também sou professora, fiquei indignada com a violência no Paraná. Mas nós temos condições de dar uma resposta aos deputados que votaram a favor ” NÃO VOTEM NELES”. Ele nem deveria representar o povo,
Everton Verissimo
2 de maio de 2015 às 21:34
Olá Sr. Raoni de Assis Marques, boa noite!
Não duvidando desta informação, pois esta seria de grande valia para nós educadores, mas tenho um dúvida quanto a esta matéria postada em seu blog, poderia posta o link da fonte, e procedência desta informação, ou um documento que vincule que esta informação realmente seja verídica, porque se for caracterizado como compra de voto, os professores poderia entrar na justiça e tentar anular esta votação e por este fato e entraríamos com pedido de impeachment por compra de voto… seria de suma importância esta informação seja realmente verídica, contudo peço que se puder colocar a fonte agradeço desde já
Glaucia Maria
3 de maio de 2015 às 8:43
Nepotismo não é crime?
Maria José Martins
5 de maio de 2015 às 11:17
E os governistas acusam a APP sindicato de ter diretores filiados ao PT. Quanta hipocrisia!
Maria José Martins
5 de maio de 2015 às 11:18
E os governistas acusam a APP Sindicato de ter diretores filiados ao PT, como um crime. Quanta hipocrisia!
jana
9 de maio de 2015 às 21:41
PSDB esse e o jeito de governar. Eu não acredito na imprensa. Eles mentem.manipulam para seus interesses escusos.globo . Veja tribuna cm
Chico
8 de maio de 2016 às 21:48
Márcio não ganha nem vereador mais fica gastando nosso dinheiro com autdor mentiroso