
A Prefeitura de Campo Mourão, por meio do Procon Municipal, em parceria com a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária, está dando sequência nessa quinta (9) a força-tarefa para coibir a comercialização de bebidas alcoólicas de procedência duvidosa. A ação foi intensificada após a suspeita de intoxicação por metanol na cidade e tem como foco a verificação de produtos irregulares e sem documentação legal.
Durante as inspeções, as equipes estão visitando estabelecimentos que comercializam bebidas, como bares, tabacarias e mercados, verificando a documentação, a origem e a rotulagem dos produtos. Já foram apreendidas mercadorias importadas sem comprovação legal, além de itens com rótulos que não atendem às normas exigidas para garantir a segurança do consumidor.
O coordenador do Procon de Campo Mourão, Edilson Moreira Cordeiro, destacou a importância da ação conjunta. “Estamos realizando uma fiscalização minuciosa em estabelecimentos da cidade, em parceria com a Polícia Civil e a Vigilância Sanitária. O objetivo é garantir a segurança do consumidor e retirar de circulação produtos que possam representar riscos à saúde. A população pode e deve colaborar denunciando irregularidades ao Procon”, afirmou Edilson.






























