conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Obras no Cemitério de Campo Mourão só até quinta-feira, dia 30

No Dia de Finados fica proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério.

Termina na próxima quinta-feira, dia 30 de outubro, o prazo para execução de construções e reformas no Cemitério Municipal São Judas Tadeu, em Campo Mourão, visando o Dia de Finados. Esses serviços necessitam de autorização no setor de administração do Cemitério. A pintura e limpeza de túmulos podem ser realizadas até o dia 31 (sexta-feira).

No Dia de Finados fica proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. Para os visitantes, a orientação é evitar materiais plásticos que acumulam água. “Pedimos para que as pessoas evitem vasos ou flores que acumulem água nos túmulos, bem como as embalagens de plástico que devem ser retiradas das flores”, lembra a responsável pela administração do Cemitério, Janete Iori.

Na semana passada agentes de endemias da Secretaria Municipal fizeram uma vistoria no Cemitério em busca de eliminação de criadouros e tratamentos de eventuais focos. No dia 2 de novembro, uma equipe estará no local com ação educativa voltada a cuidados com a dengue.

COMÉRCIO – Para o comércio ambulante foram liberadas 52 vagas no estacionamento em frente ao Cemitério Municipal nos dias 1 e 2 de novembro. “Nas barracas não é permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, produtos eletrônicos ou flores que acumulam água. Apenas velas, flores, fósforos e alimentos. Também é de responsabilidade do proprietário de cada barraca o recolhimento do lixo que produzir”, explica Janete.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença