Educadores de Campo Mourão organizaram um protesto na manhã deste domingo, 3, lembrando os acontecimentos do dia 29 de abril em Curitiba.
Os professores e funcionários se reuniram na porta do Lar dos Velhinhos onde esperaram os deputados Márcio Nunes e Douglas Fabrício. Os dois eram aguardados na tradicional festa beneficente.
Até o momento em que os professores foram embora, por volta das 13h, nenhum dos dois foram ao local. Faixas contra Beto Richa, Márcio e Douglas foram afixadas no muro de entrada e os professores também seguravam faixas. Fotos da barbárie contra educadores e artefatos de bombas e balas de borracha foram colocados em exposição.
Fabio
3 de maio de 2015 às 21:12
sugiro a APP confeccionar adesivos com o nome dos deputados, do governador e dos políticos que apoiaram suas eleições. Ano que vem tem eleição e eles virão pedir voto pra algum da “gangue”. Os adesivos duram bastante e vão diariamente refrescar a memória do povo.
Amarildo
4 de maio de 2015 às 9:48
Como vocês são iludidos. Se o Douglas e o Márcio dependessem do voto de vocês não seriam deputados. O deputado desse grupo da APP é o professor Lemos. E vocês se mataram de fazer campanha, inclusive dentro das escolas, para a Gleisi e Requião e foram derrotados no primeiro turno. E justamente por isso que a APP vem perdendo cada vez mais credibilidade, porque está a serviço de um partido político, muito mais interessado em desgastar o adversário político do que defender os reais interesses da educação. Enquanto meia dúzia de pelegos da APP ficam ostentando faixas contra os dois deputados, eles estão conquistando votos de outros segmentos em outras regiões. Deixem de ser otários!
Helena Martinez
4 de maio de 2015 às 10:50
VC esta muito enganado, Amarildo. Sei de varias pessoas que votaram nesses dois, inclusive da minha familia e hoje, estão horrorizados pelas atitudes, principalmente do Sr Douglas. Não seja idiota. Eles estão perdendo os votos que os elegeram….
Mario Del Vecchio
5 de maio de 2015 às 22:33
O Douglas e o Marcio ganharam muitos votos nas cidades pequenas pois o mote era: elejam deputados da região. Voltarão a pedir votos e serão recebido a bala, pode ter certeza sr.amarilldo. Inocente é o sr, o que ganha campanha é dinheiro, meu caro, e o Paraná está quebrado. Ah… a APP não está interessada e nem precisa desgastar político que quebra carreira, previdencia e os próprios professores. Essa corja se desgasta sozinha. Os reais interesses da educação estão sendo ARRASADOS por um pía de prédio, eleito por pessoas como vc amarilldo inocente.
Robson
6 de maio de 2015 às 10:46
O POVO DE CORNELIO PROCOPIO HOSTILIZOU, VAIOU E EXPULSOUI O DEPUTADO LUIZ CARLOS ROMANELLI DA CIDADE, ACHEI POUCO!!! https://www.youtube.com/watch?v=6luewfJ4LO0