
Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal
O Campo Mourão Futsal encerrou, neste domingo (30), uma campanha histórica na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2025. Mesmo com a derrota para o Pato Futsal, nos pênaltis, o Carneirão conquistou um feito grandioso: o vice-campeonato paranaense, resultado de uma trajetória corajosa, competitiva e que uniu toda a cidade em torno do esporte.
A decisão, disputada na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco, foi acompanhada em peso também em Campo Mourão. A Prefeitura instalou um telão na Praça do Fórum, que ficou completamente lotada, transformando o espaço em um verdadeiro estádio a céu aberto. Famílias, amigos e torcedores vibraram juntos, demonstrando o amor e a força da torcida mourãoense.

Foto: Blog do Raoni
Após vencer o jogo de ida por 3 a 1 no Ginásio Belin Carolo, o Campo Mourão entrou em quadra com a vantagem do empate no tempo normal. Porém, o duelo em Pato Branco foi eletrizante.
No tempo normal, o Pato venceu por 5 a 2, levando a final para a prorrogação. Jhony e Jabá marcaram os gols do time. O Carneirão mostrou garra, criou grandes oportunidades e quase marcou com Tom, que acertou a trave, e Kaduzin, que levou perigo ao gol adversário.
Com o 0 a 0 mantido no tempo extra, o título foi decidido nos pênaltis. O goleiro Djony, do Pato, fez duas defesas, enquanto Jhony e Danilo Baron converteram para o Campo Mourão. No entanto, o Pato venceu por 4 a 2 e ficou com a taça.
O vice-campeonato coroou uma temporada brilhante e reafirmou o Campo Mourão Futsal como uma das grandes potências do futsal paranaense. O projeto segue firme, sólido e cada vez mais respeitado.






























