conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Governo do Paraná mandou “um menino” para audiência do Senado, afirmou Requião.

Edson Lau Filho, lê um texto na Audiência do Senado.

Edson Lau Filho, lê um texto na Audiência do Senado.

O  governo do Paraná continua a “dar de ombros” para a sociedade sobre o que aconteceu no último dia 29 de abril de 2015. Desta vez o governo Richa (PSDB) não respeitou como deveria a audiência pública do Senado Federal sobre o assunto.

Quem foi mandado para representar o estado do Paraná, não foi o Secretário de Educação, o Secretário da Segurança, o Secretário da Casa Civil, o Comandante da PM ou mesmo o governador Beto Richa. Mandaram o desconhecido Edson Lau Filho, assessor de políticas públicas da Juventude do estado que leu um texto durante a sua fala: “Os sindicatos são mestres na vitimização emocional” disse o representante do estado.

O Senador Roberto Requião chamou o representante do estado de “menino” e disse que ele nem sabia o que estava lendo. Ainda o chamou de mentiroso quando falou sobre o governo de Requião na questão da previdência.

Agora, o mínimo que o governador deveria ter feito era ter mandado alguém envolvido no assunto para audiência. Lamentável a postura do governo do Paraná…

5 Comentários

1 Comentário

  1. Márcia Fioravante

    6 de maio de 2015 às 12:32

    Alguém que é eleito em primeiro turno, que trazia para o segundo mandato a força e a credibilidade de uma votação absurda, agir como está agindo, é algo impensado até por aqueles que urraram BETO 45. Parafraseando Lula: – Nunca antes na história deste país, em 55 anos de vida, vi ou vivi algo parecido. Hoje me pego envolvida por dois sentimentos: o orgulho enorme de ser professora e de pertencer a uma classe tão importante, ao mesmo tempo sinto uma tristeza e decepção profundas de viver este estado de coisas. Minha mais profunda vergonha por ser paranaense nos dias atuais…

  2. Natal facina

    6 de maio de 2015 às 13:38

    O governador Beto Richa agiu corretamente segundo seu modelo de governo, pois qualquer aluno meu de 6º ano tem mais visão política e de mundo do qualquer pessoa que compõe o seu governo, se ele mandou um moleque em seu lugar para representar o Paraná não é de se estranhar é a fase que moleque vive a fase de moleque e se relaciona muito bem somente com moleque, seu governo é uma verdadeira creche, lembrado que os da creche a gente ama

  3. Maria Helena

    6 de maio de 2015 às 14:04

    O que vale a opinião deste desconhecido blog?! De preconceitos o mundo já está cheio. Ser chamado de mentiroso por um cara sujo e sem vergonha como o ex governador Requião chega a ser elogio. Deus nos livre.

  4. Cassia

    6 de maio de 2015 às 17:35

    Perfeitamente compreensível esta atitude em se tratando de um governador incompetente e irresponsável que nunca responde ou assume os seus atos como Beto Richa. Não tem a humildade de reconhecer que errou, ao contrário, prefere mentir sobre os fatos. Mostra a cada dia sua incapacidade de governar o Estado, começando por os secretários que escolheu para pastas tão importantes: o ex-secretário de Educacão não chegou a existir e o secretário de segurança é uma piada. A “inteligência” da polícia identifica “radicais” que não passavam de enfermeiras professoras da UEL tentando ajudar os colegas amenizando os efeitos de gás lacrimongêneo. É muita incompetência para um governo só!

  5. Mauro Moreira Gabardo

    6 de maio de 2015 às 21:54

    Não reconhecer erros cometidos, assoprar contra o vento, ser prepotente, dono da verdade, utilizar de mentiras, acusar outros por faltas de si próprio, entre outros fatos. desqualifica qualquer ser humano para ocupar as mais humildes e simples funções de trabalho. Que paradoxo, tais adjetivos fazerem parte do comportamento de um governador. Quanto a Brasília na Audiência de Direitos Humanos, acredito que este assessor de meia tigela, nem sabia o que estava fazendo lá, fez como papagaio de gaiola, ou seja, repetiu o que o dono lhe mandou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença