O candidato a governador do Paraná, Sr. Beto Richa (PSDB) na foto com Zé Burns, deu uma demosntração de como vai ser a “força” do novo Paraná entrou na justiça para retalhar e tirar do ar o Blog do Esmael de Curitiba. O Juiz que acatou a ação foi contra o que o que o o Ministro do TSE, Dias Tóffoli, em recente decisão caracterizou o blog:
“O blog é a casa, o escritório de alguém. No mundo virtual, as pessoas se endereçam até lá por livre e espontânea vontade. Por isso, é incompatível com a idéia de propaganda”.
Essa atitude mostra bem a faceta de Beto Richa. Cade o direito a liberdade de expressão? E depois ainda falam da truculência de Requião. Eu gostaria de perguntar agora: Quando foi que Requião fez isso? Mas o bom moço antes de ser governador já mostra como trata o contraditório.
Beto Richa se esconde na máscara de bom moço e democrata, mas a prática é o critério da verdade.
O blog expressa a opinião pessoal do blogueiro e não deve ser censurado. O blog não é concessão pública. O máximo que poderia ser feito é um processo por algo que ele (Richa) entenda calunioso, mas não a censura da opinião.
É um absurdo o que está acontecendo. Esse Blog se posiciona totalmente ao contrário a censura. Pela volta ao ar do Blog do Esmael.
É isso!
Paulo Henrique Mai
30 de agosto de 2010 às 14:13
O que faz alguém votar no Serra ou no Beto? Burrice?
Mayra
30 de agosto de 2010 às 18:33
isso é um absurdo a democracia.
o serra já havia falado mal dos blogueiros, chamando de blogs sujos
é que para eles sujo é ter opinião contrária a deles
Sandro
30 de agosto de 2010 às 18:50
Isso sim uma vergonha. Beto Richa mostrou como é antidemocratico.