O Deputado Estadual Douglas Fabrício (PPS) é atualmente Secretário de Estado do Esporte e Turismo do governo Beto Richa (PSDB) não gostou muito de ser chamado de “inimigo da educação”.
Na sede da COMCAM, Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão, o Deputado-Secretário “Ninguém pode sair por aí dizendo que A ou B é inimigo de qualquer classe”. A fala de Douglas foi noticiada pelo site Bocasanta.
Douglas justificou o atual momento como uma crise nacional e defendeu que o governador tem feito sua parte para tentar ajudar.
Nas redes sociais
Nas redes sociais a fala do deputado foi muito criticada. O vereador mourãoense Edson Batilani (PPS) publicou a notícia do site Bocasanta e algumas pessoas criticaram a postura do parlamentar que faz parte do governo Richa.
Uma das broncas é que a suplente dele, que assumiu em seu lugar quando Douglas se tornou secretário de Richa, Cristina Silvestri (PPS) votou contra os professores e a favor do governo. Silvestri também foi uma das parlamentares que entraram no “camburão” no último mês de fevereiro.
Houve quem defendesse o deputado e o debate acabou parando no PT.
Mãe de aluno
13 de junho de 2015 às 15:10
Douglas Fabrício. Sua traição foi dupla. Você não recebeu apoio do eleitor para ser secretário, e sim para defender os interesses do seu eleitorado e de todos os cidadãos paranaenses. Você nos traiu por não assumir o seu papel de representante da população na Assembléia e nos traiu por assumir sua posição contra a população e a favor de Beto Richa. Não esqueceremos do seu posicionamento. Próximas eleições se aproximam, nos aguardem.
ismenia terezinha secco
14 de junho de 2015 às 14:42
Parabéns mãe de aluno! Estou contigo