Mais uma notícia nada boa relacionada a Assembleia Legislativa. Desta vez, o jornal Gazeta do Povo, noticiou que o médico Nelson Guimarães Vasconcellos Filho, foi contratado pela ALEP para trabalhar no gabinete do Deputado Márcio Nunes (PSC) recebendo salário de cerca de R$ 5 mil reais, mas que raramente comparece ao gabinete do Deputado.
O médico também é responsável pela dieta do parlamentar após Nunes ter passado por cirurgia bariátrica e atende a pacientes em seus consultórios nos estados do Paraná e Santa Catarina.
Ao ser questionado pela reportagem do jornal, Nunes informou que contratou o médico “para fazer uma assessoria de combate à obesidade, com o objetivo de lançar um programa para todo o estado” e que já o exonerou – aspas retiradas da matéria da Gazeta do Povo.
Contudo o próprio jornal apontou que até o momento, o nome do médico ainda consta na lista de funcionários da ALEP e que nenhum projeto sobre o tema foi apresentado pelo parlamentar.
Maria da Penha Bragantine Braguetto
7 de julho de 2015 às 19:09
Esse tal de Marcio Nunes é traŕra! Também, essa é uma situação notável! Político que vota contra a educação, é capaz de todo tipo de ……..
Mãe de aluno
8 de julho de 2015 às 16:58
Como um sujeito imoral desses tem coragem de voltar para a região que o elegeu e encarar os eleitores. Marcio Nunes você é uma vergonha. Você poderia usar esse dinheiro de forma ética, mesmo porque ele não é seu. Mas poderia utilizar esse salário de forma moral, já que o dinheiro aí sai da torneira porque não ajuda a Santa Casa que atende toda a Região.
nada a declarar
12 de agosto de 2015 às 22:04
marcio nunes é um mal carater um salafraio idiota que vem toma posse do que na verdade nao é seu.
deveria estar limpando privada ja por que ate isso se torna limpo ao seu lado.