conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Cunha dispara contra a OAB: “não tem muita credibilidade há muito tempo”

Eduardo Cunha - Jornal GGNO Presidente do Congresso, Deputado Eduardo Cunha (PMDB) vem sendo muito criticado pela maneira como vem conduzindo votações polêmicas na “Casa do Povo”, inclusive por importantes entidades da sociedade civil, como a OAB.

Cunha não se intimidou com as críticas e disparou contra a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): “A OAB não tem muita credibilidade há muito tempo. As minhas críticas à OAB são constantes”. Em seguida o Deputado ainda completou alfinetando: “A credibilidade deles, que não têm eleição direta, que não prestam contas como autarquia que eles são, esse roubo do exame da Ordem, com aqueles que não conseguem ter o direito a exercer a profissão pela qual eles prestaram vestibular, exerceram a faculdade e se formaram, a OAB tem uma série de questionamentos” disse Cunha afirmando ainda que a OAB é um cartel.

Isso tudo porque a OAB divulgou uma pesquisa contratada pela entidade que mostra que 74% dos entrevistados eram contrários ao financiamento empresarial de políticos e partidos políticos.

1 Comentário

1 Comentário

  1. ANÔNIMO

    19 de agosto de 2015 às 10:37

    Comunicado

    Na qualidade de Advogado atuante na cidade do Rio de Janeiro, venho por meio deste comunicado, dar ciência a V.S.ª que após consulta ao site do Instituto de Estudo de Protesto de Títulos do Brasil – Rio de Janeiro [http://www.institutodeprotestorj.com.br/protesto-de-titulos], para minha surpresa, constatou que o nome da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Estado do Rio de Janeiro – CNPJ 33.648.981/0001-37, encontra-se com registro de Protesto de Título no 1º e 3º Ofício de Protesto da cidade do Rio de janeiro, no valor de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais), além de estar com o nome negativado no Serasa Experian e SPC.
    A Ordem é entidade sui generis, trata-se de um serviço público independente de categoria ímpar no elenco das personalidades jurídicas existentes de direito.
    – É uma vergonha a OAB RJ inaugurar centenas de obras em suas subseções com fins claramente eleitoreiros e encontrar-se em situação tão humilhante.
    – Será má gestão ou seu Presidente e Conselheiros escondem alguma coisa.
    – Existe credibilidade para uma entidade que se encontra com Restrição ao crédito e Protesto de título, ou nosso ilustre presidente da câmara Eduardo Cunha tem razão em suas afirmações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença