O Governador Beto Richa (PSDB) voltou a culpar o PT pelo movimento dos professores do Paraná. Desta vez foi em Ponta Grossa onde Richa participou da inauguração de 11 kms da duplicação entre Ponta Grossa e Apucarana.
Professores com a bandeira da APP aguardavam o governador e em tom sereno reclamaram da postura do governante que se irritou quando uma senhora professora discordou das informações que Richa dava: “O senhor não cumpre lei e é o pior exemplo que um governador pode estar dando para a sociedade do Paraná” disse a educadora.
Richa se irritou e disse que os manifestantes eram da CUT, do PT e queriam confusão…
Para ver o vídeo com a discussão é só clicar aqui e entrar no Blog da Mareli Martins.
Pamela Belchyor
21 de julho de 2015 às 15:38
Isso obviamente é perseguição. O período do reajuste já passou, claro que os professores podem continuar indo pedir auxilio e assistência ao governo. Mas não ficar indo atrás dele falar sobre reajuste sendo que o evento era a inauguração de uma rodovia… É evidente que só vão pra fazer muvuca mesmo!
Jonas Braulio Schimitz
21 de julho de 2015 às 18:37
Governador com toda a sua educação dá um belo exemplo para as “professoras”. O cara foi lá atender as manifestantes e é acusado de bater bocar, imagina se ele não fosse o que o jornalista boca alugada diria sera?
Adriana Carvalho
21 de julho de 2015 às 22:04
Tive a curiosidade de digitar no google o nome dos dois comentaristas acima, até então, únicos a tecer elogios ao senhor governador. Pois é, parece que nem aqui moram. A moça é do Rio de Janeiro e parece trabalhar com publicidade, o outro foi apontado como publicidade paga do PSDB. Mas será que só pagando pra alguém defender esse moço? Parabéns aos professores de Ponta Grossa pela lição de cidadania.