conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Luiziana é campeão Amador 2015

 

Lance FInalLuiziana é o grande campeão do Campeonato Amador da Liga Mourãoense de Futebol. O Luiziana conseguiu derrotar os dois favoritos ao título nas fases semifinal e final e levantou a taça com amplo merecimento.

Depois de passar pelo Arena e empatar em casa contra o América na primeira partida da decisão da competição, só restava ao Luiziana vencer o atual bi-campeão da competição fora de casa. E foi isso que o time da cidade vizinha conseguiu. Fez um ótimo primeiro tempo e saiu na frente do placar.

No segundo tempo, aproveitou o fato de o América ter que sair para o jogo e ampliou. A partir deste momento foi uma questão de tempo. O Vermelhinho da Asa Leste ainda conseguiu descontar, mas não conseguiu chegar ao empate, fechando o marcador em 2 a 1 para o novo campeão Amador.

A festa foi grande no estádio municipal Roberto Brzezinski, já que uma grande torcida veio de Luiziana para acompanhar a partida. O time não era apontado como favorito, mas superou os adversários e mostrou que o futebol só se decide dentro de campo.

Já para o América fica o reconhecimento da torcida pelo trabalho desempenhado nos últimos três anos. Foram três finais seguidas com dois títulos e um vice-campeonato. Agora o time começa a se preparar para a próxima temporada.

Primeira derrota

A derrota por 2 a 1 na grande decisão foi a primeira de Carlos Gabriel a frente do América jogando no Estádio Roberto Brzezinski. Foram três anos de invencibilidade, o que mostra o quanto o trabalho é forte.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença