O Deputado Estadual Ademar Traiano (PSDB) em meio a toda a confusão que se instalou no Centro Cívico em Curitiba, parece não se sensibilizar com a situação dos trabalhadores e trabalhadoras que do lado de fora da ALEP recebiam bombas da PM.
Mesmo com muitos feridos e os pedidos de diversos parlamentares para que a sessão fosse adiada, Ademar Traiano soltou a seguinte frase: “A bomba não é aqui dentro. Então, vamos votar”.
Em seguida, Tadeu Veneri respondeu dizendo: “Se jogassem duas bombas de gás aqui dentro não ficava ninguém” alfinetou.
Quando a bomba é na cabeça dos outros tudo bem…
luiz carlos dias
29 de abril de 2015 às 17:08
ESSE TRAIA-NO (O NOME JA DIZ TUDO), Ñ PODERÁ NUNCA + SER ELEITO NEM E NEM CONCORRER P PORTEIRO DE CABARÉ
Salete
29 de abril de 2015 às 17:23
Monstro!!! Esse cara não pensa no outro de jeito nenhum,egoísta do cão.
jose roberto batista
29 de abril de 2015 às 17:24
Ainda que insano seja
Deus lhe terá piedade
E se duras penas cumprir
Mais rancoroso ficará
Afinal és mal feitor
Reprime e se esquiva
Tendo o povo ao seu ver
Resto dos restos
Ainda que a sociedade
Inocente seu ser infame
A voz divina falará
Não calará jamais
O seu castigo virá.
Castor
29 de abril de 2015 às 17:36
Desculpe-me, mas cade a fonte??? Como posso considerar relevante essa matéria sem nem ao menos a fonte conter?
Dexx
29 de abril de 2015 às 17:37
A mão que segura o pino da granada é dele sim…
O dedo que apertou o gatilho também…
Dexx
29 de abril de 2015 às 17:41
Castor,
Infelizmente, ninguém pode estar na Vasa do Povo, a Assembléia Legislativa, porque eles mandaram os cães de guarda cuidar para que o povo ficasse longe. Então não podemos confirmar a veracidade desta frase, não é mesmo??? Realmente, nem parece ser uma frase de um deputado preocupadíssimo com o povo, como é o caso deste senhor…
P.S.: Sim, estou sendo irônico…
elza sella albuquerque
29 de abril de 2015 às 17:48
Nao temos uma Assembleia – temos um monte de estupidos reunidos para aprovar todas as insanidades do vosso governador (meu nao foi e nao sera nunca – nao votei nessa merda!!). Governador que faz questao de provar, dia a dia, sua burrice, seu pessimo assessoramento, sua ignorancia total sobre todo e qualquer assunto administrativo. Mais um cancer que nos, paranaenses, teremos que aguentar nos proximos 45 meses, mais ou menos. Com sorte ele desencarna antes…
Beatriz
29 de abril de 2015 às 17:55
Para que quer saber onde está a fonte: Entre no site da Alep, mas tarde, quando a sessão acabar. No canto estará escrito: acompanhe as sessões da ALEP no youtube. TODAS e NA INTEGRA sessões ali estão.
Ainda, aproveite ouvir outros termos que TRAIANO usou – como por exemplo que nada tinha haver com as crianças da creche proxima que estavam sofrendo devido ao gás lacrimôgeneo.
Lili Marlene Roder Henning
29 de abril de 2015 às 18:00
A vida publica deste bando de corrupto, Beto Richa e sua corja de estúpidos acabou, vocês não se elegem pra mais nada. A carreira publica de vocês já era. Estúpidos,
vocês dão nojo raça podre.
Zenaide
29 de abril de 2015 às 18:10
Já votei em vc , a partir de hoje jamais votaria novamente em vc
daniely
29 de abril de 2015 às 18:14
Sem noção. Ridículo, troglodita, podre, tralha.
Patricia
29 de abril de 2015 às 18:18
SRs professores e servidores do estado peco q vcs divulguem o nome de todos esses filhos da mãe q estou fazendo este ato anticonstitucional em época de eleições pq vcs bem sabem q o povo esquece rapido as barbaridades desses seres hipócritas. …
Anna Maria
29 de abril de 2015 às 18:30
Ao Castor
Assistindo a sessão da assembléia legislativa do Pr,a notícia é procedente.
Vi e ouvi!!’
adriano
29 de abril de 2015 às 18:34
O minimo que um Deputado pode pensar”É que sem professor nem ele estaria ali falando palavras bonitas na RPCTV.” Pois bem os professores merecem o salario dos deputados e os deputados e etc merecem ganhar no maximo um salario minimo”!… E se por bem nao tera solucao????..
Tem outras maneiras!!!!
robson
29 de abril de 2015 às 19:09
O povo paranaense não tem uma assembléia e um governo, tem um bando de pau mandado de um tirano maluco, parabéns pela sapiência na agora de votarem nesses crápulas sanguinário, esses deputados estão com suas mãos sujas de sangue!
Marcelo Matté
29 de abril de 2015 às 19:14
Medianeira – Paraná e o Oeste paranaense o esperam daqui a 4 anos para um novo pleito e com certeza se lembrará da covardia de hoje 29/04/2015 cometida contra os educadores deste estado. O paraná está vermelho de vergonha e de sangue uma mancha que tem nome BETO RICHA E SEUS QUADRILHEIROS, e SIGLA PARTIDÁRIA PSDB. Isso com certeza será lembrado e jamais o paraná se livrará da mancha de sangue deixada pelos excelentíssimos senhor mandatários deste estado.
Revolta
29 de abril de 2015 às 19:16
Quem é você Castor. Puxa saco. Nem sabe o que acontece. Nem viu a violência e atos idade que ocorreu praça pública. Não mexe no seu bolso né seu $#@$#@#$$
Leila
29 de abril de 2015 às 19:34
Quem não tem personalidade, ou opinião própria, faz o que o chefinho manda…
silvana rodrigues
29 de abril de 2015 às 19:37
QUE A JUSTIÇA DE DEUS CAIA SOBRE A SUA VIDA.
Adel Nei |Debiasi
29 de abril de 2015 às 20:03
Eu q
Adel Nei |Debiasi
29 de abril de 2015 às 20:06
Vamos ver se estes crápulas vão ter coragem de vir aqui no sudoeste pedir votos, bando de safados, deveriam ter vergonha na cara e honram pelo menos o nome de seus pais, como é o caso do TRAIA., que teve um pai honesto, deve estar vendo o que o crápula do filho está fazendo. Temos que quardar ovos desde já, pra quando aqui chegarem pedir votos, serem recebidos com todas as honras. Bando de canalhas.
Adel Nei |Debiasi
29 de abril de 2015 às 20:09
E mais, TRAIA, acho bom vc pedir pra sair( Renunciar) vai ser bem melhor pra vc.
Onisilva
29 de abril de 2015 às 20:13
Deputado Aldemar Traião, se tiver alguem formado na sua familia é graças aos professores. se não for do estado é particular mas é professor da mesma forma. Deveria ter o minimo de respeito.
Não iremos esquecer seu nome nas proximas eleições.
Gisahoco
29 de abril de 2015 às 20:15
Pena que vão esquecer tudo isso,pois o deputado Nelson justus foi eleito mesmo tendo acusações de falcatruas,e outros que estão lá tem rabo preso pois nao fizeram denuncia para que o ministério publico investigasse tudo isso,são todos coniventes com a desonestidade um do outro,nao tem jeito ,a lei nao e cumprida por essa corja.
ozzmmam
29 de abril de 2015 às 20:31
Nos vemos a insanidade de um governo que vem de uma elite politica herdeiros, como se focem reis, afronta com miséria com desmando por achar que o povo que o representa são súditos, o governador Beto Richa e o escarnio da própria excelência do herdeiro politico, o politico de carteirinha ,assim como sua vice e a base que os sustenta na politica. Acho eu que os da sua laia em poder do estado esta preocupado com inflação, que seus filhos vão a salas de aulas em greve, Uma pergunta a vç Beto Richa, seu filho em sua escola esta de greve por motivo de suas acoes torpe?? OVç Beto Richa pagara caro pelo sangue e pelas noites e sem dormir, e pelo sofrimento dos mestres da educação do Parana, sua miséria terá fim , e sua carreira politica, como de sua vice e do famigerado Alvaro Dias em que nenhum momento fez oposição estado ele ciente do que vai acontecer.
Adriana Maria Alice
29 de abril de 2015 às 20:35
É incrível ver como neste país as coisas certas e erradas mudaram de lado. Professores que são o alicerce, a base para qualquer formação de qualquer cidadão, sendo tratados como animais por tentar reivindicar um direito, que o governo deveria enxergar por conta própria, sem ninguém pedir.
Aliás, tratados como animais não, porque estes a sociedade protetora dos animais defende, como bandidos também não, porque os Direitos Humanos defendem, agora os cidadãos de bem e trabalhadores, quem defende?
Almira Castilhos de Lima
29 de abril de 2015 às 20:44
Infelizmente , os políticos do Paraná (como a maioria em todo o Brasil) ao ingressarem nos cargos para os quais foram eleitos (sem nenhum critério de preparação e conhecimento ) jamais terão a intenção de exercer a função para a qual foram eleitos . Pois os seus próprios interesses vão além de qualquer intenção de desempenho do cargo . Como se sabe , na sistemática política atuante , haverá sempre alguns prontamente a defender seu comparsas . Por mais que se prove seus delitos e desvio de dinheiro , nunca será possível aplicação de penalidades adequadas , pois as ramificações estão também no judiciário .
george penso
29 de abril de 2015 às 20:57
‘A bomba não foi aqui dentro”……………… mas bem que deveria ter sido, quem sabe afastaria, mesmo que por horas ou minutos esse bando “salafrários que se dizem representantes do povo’, de dentro de uma casa que é, ou ao menos deveria ser, a casa do povo, porém não se pode entrar lá.
DEixamos um apelo, por favor, divulguem o nome dos senhores deputados que foram favoráveis ao assalto feito pelo senhor governador e por favor lembrem desses nomes nas eleições que virão.
Claro que se eles tiverem vergonha, nunca mais se candidata, só que já sabemos que vergonha na cara é um item em falta na assembléia legislativa do estado do Paraná, ou ao menos em parte dela.
hb cwb
29 de abril de 2015 às 21:07
Trairano era uma tranquilidade só, meio sereno, meio auto-controlado, me fez lembrar a cena de um psicopata trucidando cruelmente suas vítimas sem demonstrar qualquer emoção, um verdadeiro profissional! Terrível.
EDSON
29 de abril de 2015 às 21:09
VAGABUNDO PILANTRA SEM VERGONHA COVARDE
LUIZ CARLOS
29 de abril de 2015 às 21:09
ESSE CASTOR DEVE SER MAIS UM QUE VIVE E DEPENDE DESSE DESMANDO DE GOVERNO !
Valdir Carneiro
29 de abril de 2015 às 21:31
A grande verdade é que a política brasileira vive da corrupção por tudo isto, tempo de coronéis no Brasil ainda impera chega de reeleição, temos que renovar esses que ai estão somente pensa em poder .
Renovar é trocar todos desde vereadores ,prefeitos ,deputados, senadores ,governadores e presidentes.
Castor
29 de abril de 2015 às 22:02
Calma ai camaradas. Em nem um momento estava defendendo o senhor deputado, apenas conferindo a veracidade da noticia. Não há necessidade de agressão verbal…
Rose
29 de abril de 2015 às 22:58
O própprio nome diz tudo
Daniel
30 de abril de 2015 às 0:43
Gostaria que alguém postasse a relação dos deputados que votaram a favor desse governo de merda, para nos lembrarmos deles na próxima eleição…Vergonha, nojo, repúdio.
VERA
30 de abril de 2015 às 2:19
SERÁ QUE ELE ESTÁ NO CURSO CERTO? PÓS GRADUANDO EM HUMANIDADES? SERÁ QUE ELE SABE O QUE É HUMANO?
Eliane
30 de abril de 2015 às 8:09
Quando aprenderá votar esse povo brasileiro. Tem que levar muita bomba e mordida de cachorro para aprender?
Jorge Carrara
30 de abril de 2015 às 9:03
Não há outra alternativa. Agora não são só os professores. O povo precisa ir às ruas para juntar-se a eles e revidar a esse massacre, É GUERRA!
aldenir
30 de abril de 2015 às 12:41
é só a população nunca mais votar nesses deputados safados que votarão a favor do governo.
EUNICE
30 de abril de 2015 às 16:23
DORMI POUCO, COM TANTA TRISTEZA E ACORDEI-ME MAIS TRISTE AINDA PENSANDO:
QUE PAÍS É ESTE MEU DEUS EM QUE BANDIDO QUE ESTÁ NO EXTERIOR A PRESIDENTE
DEFENDE, MANDA CARTAS TENTANDO TIRÁ-LO VIVO DE LÁ E OS EDUCADORES DO
PARANÁ SÃO TRATADOS COM TANTA CRUELDADE……..
Noacir L. A. da Silva
30 de abril de 2015 às 16:45
É triste ouvir isto, principalmente de alguém que foi eleito pelo povo, mas, falando em bomba esse assunto ele entende muito bem, estou me referindo ao Município de Santo Antônio do Sudoeste, ele sabe em que eu estou falando.
salete
30 de abril de 2015 às 23:46
PARA CASTOR, ESTA FALA DO TRAIANO ESTÁ NA REPORTAGEM DA RPC GRAVAÇÃO DA RPC PARANAENSE REPETIDORA DA GLOBO …………REVEJA NO SITE…