Com uma mescla de experientes jogadores e jovens talentos formados na base, a ACMF projeta uma temporada de bons frutos, começando pela disputa da Copa Paraná, a partir de 04 de março.
Entre os pratas da casa que permanecerão no grupo e ajudarão na sustentação do planejamento estão o goleiro Raul Victor, de 20 anos, que fechou a temporada passada como titular e foi peça importante no vice-campeonato da Chave Prata, que permitiu a volta à Chave Ouro. Raul faz parte do elenco principal desde 2013, quando ainda tinha 16 anos de idade.
Outro que contribuiu e também será mantido no elenco é o ala/fixo Renan Biazin, de 22 anos, que subiu para equipe principal em 2012 e permanece até hoje. Jovens, que apesar da pouca idade, viveram os bons e maus momentos da equipe nas últimas cinco temporadas.
