conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

ACMF anuncia o ala Caça, bi-campeão da Chave Ouro

Caça

Depois de longos dias de negociação, a diretoria do clube anunciou nesta sexta-feira, 20, mais uma importantíssima contratação para o elenco, que em sua maioria será formado por experientes jogadores com passagens por grandes clubes e que disputaram as mais importantes competições do país.

Um atleta que conquistou todos os títulos possíveis na carreira, pretendido sempre por grandes equipes do Estado e fora dele. O ala Anderson Furtado Alves, o Caça, de 30 anos. Catarinense de Caçador, depois de nove temporadas ele deixou o Cascavel Futsal, onde foi bi-campeão da Chave Ouro, entre outras conquistas, para vestir a camisa tricolor da ACMF.

Na carreira, Caça atuou em Joaçaba e Malwee-SC, onde foi campeão da Liga Futsal em 2007 e o Cascavel, clube pelo qual conquistou além da Chave Ouro os Jogos Abertos do Paraná. Ainda foi campeão dos Jogos Abertos Catarinense e campeão da Copa de Santa Catarina. Em 2013 Caça foi autor do milésimo gol da Liga Futsal e no ano passado homenageado pelo Cascavel pelo gol mais bonito dos 20 anos de existência do clube.

Jogador versátil, Caça marcou 28 gols nas últimas duas Ligas Nacionais e anualmente briga pela artilharia da Chave Ouro. Feliz com o acordo o atleta justifica a preferência por Campo Mourão. “Recebi algumas propostas de equipes que disputam a Liga do Paraná e de Santa Catarina e acabei optando por Campo Mourão por alguns motivos específicos. Entre eles o forte elenco que está sendo montando este ano pela ACMF, com possibilidade até de disputar o título, e o convite do professor Márcio, que me ligou e pediu pessoalmente para que viesse trabalhar com ele porque estavam formando um time forte. Em nove anos de Cascavel disputei sete semifinais e cinco finais consecutivas, vencendo duas. Fui muito feliz lá, mas acho que é o momento de sair e estou muito contente em defender a ACMF e voltar a disputar títulos”, declara Caça, reforçando ainda que pretende escrever seu nome na história do futsal mourãoense, assim como fez em Cascavel.

O atleta revela que a cada temporada estabelece metas pessoais, o que vai acontecer também na ACMF. “Sempre fiz isso e em 2015, por exemplo, contando Liga e Paranaense fiz 32 gols. E agora não vai ser diferente, quando eu me apresentar vou colocar uma meta e seu eu conseguir cumprir sei que vou ajudar muito a equipe”, afirma o ala, que vai vestir a camisa 12 na temporada.

Diretoria da ACMF trabalha agora na contratação de apenas mais um jogador par fechar o elenco. Com o ala Caça já são 15 os jogadores contratados para a temporada, sendo nove caras novas, três remanescentes e três juvenis promovidos à equipe principal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença