O Deputado Aliel Machado (REDE), membro da Comissão Especial do Impeachment, votou de forma surpreendente pela não admissibilidade do processo contra a presidente Dilma Rouseff (PT). Aliel, que foi eleito pelo PCdoB e que defende novas eleições assim como Marina Silva, decidiu votar contra o processo de Impeachment depois de passar um longo tempo como indeciso.
Para o jornal Gazeta do Povo, o parlamentar paranaense que deverá ser candidato a prefeito em Ponta Grossa, revelou que foi procurado por aliados de Temer que lhe perguntaram o que ele queria. Aliel desmascarou a ação do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente da Câmara Eduardo Cunha, ambos do PMDB.
Aliel revelou que foi procurado por pessoas ligadas ao Vice-Presidente e que estes teriam forçado uma reunião com ele: “O sr. pediu uma reunião com o Temer, ele vai lhe atender agora”. “Não, não não. Eu não pedi reunião nenhuma. Eu não vou” disse Machado à Gazeta.
Durante a explicação de seu voto, Aliel fez duras críticas ao governo do PT, se colocou na oposição a Dilma mas durante esta entrevista ponderou: “Michel Temer não pode assumir o país junto a Eduardo Cunha para tentar liderar uma frente que não foi aprovada nas urnas. Isso é muito perigoso para o futuro do país”.





























