conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Amanhã tem Caça Fantasmas em Maringá e em outras cidades do Paraná.


Cobrando o afastamento de toda mesa diretora da ALEP e a apuração das denuncias de irregularidades, o movimento CAÇA-FANTASMAS volta as ruas. Após manifestações em Curitiba e em várias cidades do interior, como o grande ato realizado na Av. Brasil em Maringá no dia 28/04/2010, o movimento estudantil, organizações de juventude, sindicatos e outras entidades vão as ruas para um ato unificado em todo o estado no dia 19/05/2010. O Ato unificado tem por objetivo chamar a atenção da sociedade sobre os escândalos na ALEP, demonstrando em várias cidades do Paraná a indignação da população e que os movimentos sociais não vão ficar parados diante da corrupção.

Em Maringá o ato contará em primeiro momento com grande mobilização, distribuição de material informativo e um abaixo assinado, em pontos como colégios, terminal rodoviário, UEM, entre outros locais. Neste primeiro momento convidaremos a todos para um ato simbólico na praça Raposo Tavares, também no dia 19/05/2010 às 12hrs (meio dia), buscando alertar a sociedade, chamando a atenção da população sobre todas essas denuncias, escândalos e corrupção na assembleia legislativa de nosso estado. Participarão do ato entidades como a UNE, UBES, UPE, UPES, UMES, DCE-UEM, CANAC sindicatos e organizações de juventude como a UJS, JPT.

Amanhã teremos fotos exclusivas da manifestação em Maringá, além de informações das outras cidades. A imagem acima é da convocação em Curitiba, onde se reunirão na Praça Santos Andrade as 9h.

É Isso! Ghostbusters.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença