conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

APP denunciará Governo Richa por “prática antissindical”

app-e-richa

O APP Sindicato, entidade que representa professores e funcionários das escolas públicas do Paraná, divulgou que denunciará o governo Beto Richa (PSDB) por prática antissindical.

O sindicato denunciou que o governo Richa realizou reunião com grupos, classificados pela entidade como “radicais”, neste domingo, 23, e anunciou medidas para “punir” professores.

O presidente da APP, professor Hermes Leão, comentou as ações do governo do Paraná e afirmou que “A atitude do governo em nada ajuda a mediar conflitos no Estado. Pelo contrário, apenas acirra, joga gasolina no fogo”.

A entidade acionará centrais sindicais do Brasil e internacionais para denunciar o fato e estuda ações na justiça contra o governo. “O anúncio (das medidas) feito através do portal de notícias do Governo, caracteriza prática antissindical e denunciaremos isso através das entidades sindicais nacionais e internacionais e estudamos ações jurídicas”.

Professores revoltados

Reprodução retirada do Facebook mostra professor revoltado.

Reprodução retirada do Facebook mostra professor revoltado.

O anuncio de desconto no pagamento e ameaças contra professores e diretores por conta das Ocupações deixaram professores revoltados em todo o Paraná.

Pelas redes sociais, muitos deles se pronunciaram e indagaram sobre o direito de greve dos trabalhadores e se queixaram do que classificam como “intimidação” por parte do governo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.