Agora sobre as novas equipes. Ponto negativo para Virgin que não conseguiu terminar a prova com nenhum de seus carros. Foi visível a irritação de Luca di Grassi nos boxes da equipe.
A Lotus nem me fale. Enquanto Trulli se quer conseguiu largar (isso realmente foi feio), seu companheiro Heiki Kovalento terminou a prova pela segunda vez (foi possível notar sua presença atrapalhando a corrida algumas vezes).
Já a Hispania conseguiu pela primeira vez termiar uma corrida, com o indiano Karun Chandokk. Terminou 5 voltas atrás mas terminou. Já Bruno Senna (foto) conseguiu na largada pular de 23º para 14º, um grande feito (ajudado também pelas confusões, mas é a vida). Mas já na terceira volta teve problemas hidráulicos e teve que abandonar.
Acredito, e todos estão vendo isso, que é necessário abrir alguns testes para estas equipes poderem evoluir um pouco pelo menos. Acredito que se houver alguns testes a Dallara (fabricante do carro de Senninha) consegue um bom desenvolvimento, haja vista a evolução que já demonstrou da primeira etapa para hoje.
É isso!