conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atleta de Campo Mourão é convocada para Pan-Americano de Marcha Atlética na Colômbia

A convocação de Gabrielly Cristina dos Santos reafirma o trabalho de excelência que vem sendo realizado no atletismo mourãoense e projeta o nome da cidade mais uma vez no cenário internacional.

A jovem atleta Gabrielly Cristina dos Santos, do Projeto Atletismo Esperança, foi oficialmente convocada na última terça-feira (8) para representar o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Marcha Atlética, que acontecerá no próximo dia 17 de maio na cidade de Anapoima, na Colômbia. A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou 18 atletas (9 feminino e 9 masculino) para a disputa do Campeonato. 

Gabrielly integra a equipe Instituto de Atletismo de Campo Mourão/Fecam/Assercam, mantida pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam); e é treinada pelo professor Sidmar Andrigheto, referência na formação de talentos na modalidade. A convocação reafirma o trabalho de excelência que vem sendo realizado no atletismo mourãoense e projeta o nome da cidade mais uma vez no cenário internacional.

Para o técnico da equipe mourãoense de atletismo, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho, a conquista é motivo de muito orgulho. “A Gabrielly é fruto de um trabalho sério e contínuo que realizamos com nossos jovens atletas. Essa convocação representa não só o talento e a dedicação dela, mas também a força do atletismo de Campo Mourão, que segue crescendo com muito empenho e amor ao esporte.”

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença