conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atletismo Mourãoense embarca para o Campeonato Brasileiro Sub-20 em Recife

O campeonato é considerado a principal competição nacional da categoria de base.

A equipe de atletismo IACM/FECAM/ASSERCAM embarcou nesta semana para Recife (PE), onde disputa o Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-20 de Atletismo. A delegação mourãoense é formada por 12 atletas e 3 treinadores, que representarão a cidade entre os dias 5 e 7 de setembro, na pista do Santos Dumont, em Boa Viagem.

O campeonato é considerado a principal competição nacional da categoria de base e contará com a participação de 738 atletas, sendo 284 no feminino e 454 no masculino, vindos de 132 clubes de todos os 22 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Segundo o técnico da equipe, Paulo César da Costa, o Paulinho, o grupo está preparado para alcançar bons resultados. “Esperamos grandes desempenhos. Os atletas estão focados e vão competir com muita dedicação. Esse é mais um passo importante no fortalecimento do atletismo de Campo Mourão no cenário nacional”, destacou.

O atletismo mourãoense é mantido pela Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes (Fecam), em parceria com o Instituto do Atletismo de Campo Mourão (IACM), a Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (ASSERCAM) e com apoio de empresas locais via projetos de incentivo ao esporte.

O Brasileiro Sub-20 é organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), em parceria com o Governo de Pernambuco e apoio da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA) e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença