conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Fórmula 1

Barrichello faz o melhor tempo do dia em Jerez. Bruno Senna fez o quinto tempo.

Semelhança com o Ayrton é impressionante.

Nos treinos da manhã de domingo em Jerez de la Frontera, Rubens Barrichello surpreendeu e fez o melhor tempo com sua Willians. Com 1m19s832, Barrichello não fez só o melhor tempo do dia, mas também da semana. Um passo importante para mostrar o potencial da equipe para 2011.

Já Bruno Senna fechou com o quinto melhor tempo, a frente do atual campeão do mundo Sebastian Vettel. Senna fez 1m21s990. Ontem seu concorrente a vaga de Kubica, Heidfeld fez o melhor tempo. Em comparação ao tempo de Bruno Heidfeld ficou mais de um segundo a frente. Mas não é possível fazer uma comparação assim, pois os dias foram diferentes, temperaturas podem ser diferentes, peso diferente, ou seja, existem muitas coisas para se avaliar.

Mas o fato é que cada vez mais Bruno Senna fica longe dessa vaga.

Atualizando:

Bruno Senna terminou o dia de testes em quinto lugar com 1m21s400 e ficou cerca de 1 segunda atrás de Heidfeld. Mas Bruno foi mais rápido que Petrov.

A foto acima é do Globo Esporte e a semelhança com Ayrton na Lotus é impressionante.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença