Não foi a corrida que eu esperava. Com Barrichello largando em 4º e Button em 14º a esperança é que a diferença diminuisse mais. Mas a corrida teve muitos imprevistos. Rubinho teve problemas na largada e foi para último. Seu companheiro bateu em um acidente que também envolveu Hamilton e Grojean (subistituo de Nelsinho), logo na 1ª volta.
Com tudo isso só restava a Rubinho fazer uma corrida de recuperação e tirar o maior número de pontos possível. E foi o que ele fez. Na frente Fisichela continuou surpreendendo e seguiu o ritmo de Kimi Raikonem que assumiu a liderança logo no começo da corrida e não a perdeu mais. Assim, Kimi venceu, Fisichela chegou em segundo e Vettel, também concorrente pelo campeonato chegou em 3º.
No final, quando Barrichello tentava a ultrapassagem sobre Heiki para conseguir a 6ª posição, ainda teve problemas de motor que começou a “fumar” a 3 voltas do fim. Esse desistiu do ataque e segurou o carro na pista conseguindo chegar em 7º não deixando Nico Rosberg ultrapassar. Ao chegar aos boxes seu carro ainda pegou fogo.
Ou seja, depois de tudo isso que aconteceu na corrida o Rubinho ainda saiu no lucro e continua mais vivo do que nunca. Agora a diferença está em 16 pontos. (72 a 56 pró Button).
É isso! (foto do gp da bélgica)
Bruno Maciel
1 de setembro de 2009 às 23:58
Parabéns Raoni, pelo Blog.
Agora somos blogueiros … heheheh
Veja: http://campomouraoesporte.blogspot.com/
Um abraço.