conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Brasil

Brasil é superado nos pênaltis pelo Uruguai e deixa Copa América

Mesmo jogando com um jogador a mais por mais de 20 minutos o Brasil não aproveitou a vantagem. Jogo terminou empatado nos 90 minutos, sem gols.

Brasil é superado nos pênaltis pelo Uruguai e deixa Copa América. Foto: Candice Ward/Getty Images.

Em jogo disputado na noite deste sábado (6), em Las Vegas, a Seleção Brasileira foi superada pelo Uruguai nas quartas de final e acabou eliminada da Copa América. Mesmo jogando com um jogador a mais por mais de 20 minutos devido à expulsão de Nández na segunda etapa, o Brasil não aproveitou a vantagem.  

O jogo no Allegiant Stadium, diante de 55 mil torcedores terminou em 0 a 0. Diante do empate a decisão da vaga às semifinais se deu nas cobranças de pênaltis, nas quais o Uruguai levou a melhor, ganhando por 4 a 2. 

Éder Militão cobrou o primeiro e Rochet defendeu. Na sequência, Andreas Pereira marcou, Douglas Luiz chutou a bola na trave e Martinelli fez o dele. Com dois pênaltis perdidos, a defesa de Alisson no chute de Giménez não foi suficiente e o Uruguai venceu por 4 a 2.

Com o placar, o Uruguai, comandado por Marcelo Bielsa, agora encara a Colômbia, que goleou o Panamá por 5 a 0. O duelo acontece na quarta-feira (10), às 21h.

Do outro lado da chave, Argentina e Canadá se enfrentam, na terça-feira (09), às 21h, para ver quem chega na grande final.

A Seleção volta a jogar em setembro, pelas Eliminatórias do Mundial de 2026: enfrentará o Equador em casa e o Paraguai em Assunção.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença