conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

“Burns” paulistano perde para Dilma em alguns estados.


Segundo o instituto de pesquisas Vox Populi a pré-candidata a presidência Dilma Rouseff já vence o eterno candidato José Serra em alguns estados brasileiros e se aproxima em outros.

Há inclusive a especulação de que o Governador de Minas Gerais, Aécio Neves estaria fazendo circular entre os dirigentes do PSDB essa pesquisa com números que não são nada animadores para a campanha tucana. Inclusive matéria do jornal “O Globo” baluarte do PIG confirma a informação.

Segundo a pesquisa Dilma vence Serra nos seguintes estados: Bahia (32 x 22), Pernambuco (32 x 24), Rio de Janeiro (19 x 16) e no Rio de Janeiro Serra perde para Ciro Gomes também. Fora estados como Rio Grande do Sul onde Dilma perde por um ponto (26 x 25 pró Serra). O levantamento foi realizado de 31 de julho a 4 de agosto.

Isso mostra o crescimento da candidatura de Dilma em relação ao candidato da Revista Veja. No cenário nacional Serra continua vencendo Dilma, mas a diferença é menor. Tendo essa visão, o Presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, esteve reunido nessa quinta-feira com a cúpula do PMDB e sugeriu que o partido lançasse candidato próprio na próxima eleição presidencial, que poderia ser o Presidente da Câmara, Michel Temer. Essa sugestão afastaria o PMDB do PT, atrapalharia a campanha de Dilma e ajudaria a de Serra.

Espertinho esse Montenegro hein!

4 Comentários

4 Comments

  1. Paulo Bocatto

    28 de agosto de 2009 às 19:40

    Isso é um desastre para o Brasil,pelos números as próximas eleições serão polarizadas por duas farinhas do mesmo saco,a Dilma nada mais é que a direita disfarçada desse país,é algo ainda mais repugnante que o careca paulista.
    Pois vejamos,ela é a candidata do famigerado Lula da Silva,o presidente que diz do povo,mas que na verdade é conivente com a direita mais podre do país,a "direita – coronelista" do nordeste,alguém dúvida?? é só olhar com quem o sapo barbudo foi se agarrar,Sarney,Collor,além dos famigerados e indefectiveis Blairo Maggi e Reinolds Stefanes,isso é um absurdo,é a falsa esquerda, e a esquerda disfarçada,o que é muito pior que Serra.

  2. Michel

    29 de agosto de 2009 às 0:23

    Se o PMDB sair com o PT vai ser a prova que o Lula está corrompido,vai ser a prova maior que o Lula está defendendo o interesse da elite direitista do país.Como diz Bóris Casoy."Isso é uma vergonha".

  3. lenilda

    29 de agosto de 2009 às 10:07

    Comparar Dilma com Serra nesse nivel (farinha do mesmo saco) ou é desconhecer totalmente o que o Serra e seus demotucanos defendem e fazem em seus governos ou é sacanagem proposital mesmo . Sabemos que o PT nao é um partido socialista ou comunista(bom que fosse ) que nao entendem que a luta é de classes,mas fazer uma análise comparativa tao simplista assim é nao ter acompanhado o desmonte neoliberal feito pelo fhcserra-demostucanos .O Brasil precisa avançar ,sim,rumo ao socialismo,com análise e com condiçoes objetivas .

  4. Paulo Bocatto

    29 de agosto de 2009 às 11:48

    Desculpe ser impertinente,compara-los não é desconhecer a realidade e nem tampouco é sacanagem,os dois são farinhas do mesmo saco sim.O que o Lula está fazendo diferente que o FHC fez? o PT entrou numa política neoliberal a muito tempo,somente os falso esquerdistas tem apoiado esse governo delinquente e oportunista.
    Infelizmente vemos movimentos corrompidos,vide a UNE,UBES,UJS,etc.Uma entidade estudantil com a história e passado desses movimentos jamais poderiam receber propina de qualquer governo que seja,cadê a idôneidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.