Os vereadores de Campo Mourão voltam a se reunir no início da noite desta segunda-feira (12), durante a sessão ordinária para analisar em primeiro turno, 4 projetos de leis, 15 requerimentos sendo quatro deles em regime de urgência, 98 indicações, sendo 4 indicações legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais do município e ofícios de órgãos do Governo do Estado em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão.
Durante a sessão, serão apresentados em plenário três projetos de leis, de autoria dos vereadores, que irão tramitar pelo Legislativo. Entre eles, o projeto de Lei 25/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka (Podemos) que prevê punição para quem furar a fila da vacinação contra a covid-19.
Também está em pauta um projeto de autoria do vereador Sidney Tucano (PSD), que dispõe sobre a divulgação, na página oficial do município, da relação de medicamentos existentes que compõem a Farmácia Básica, bem como o nível de estoque do mesmo.
Já o projeto de autoria do vereador Toninho Machado (PSC), que também será debatido nesta segunda-feira, pretende instituir o credenciamento de empresas privadas para recebimento e reciclagem de móveis usados em geral.
Sem a presença de público, somente vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, a sessão terá início às 19 horas e será transmitida pelo Youtube e pelo Facebook. A população interessada poderá acompanhar todo o debate em casa.
Da Redação com Assessoria