conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão faz grande partida, pressiona o Corinthians, mas sai atrás na semifinal da LNF

Empurrado por 4.500 torcedores que lotaram o caldeirão mourãoense, o Carneirão protagonizou um duelo eletrizante, criou as melhores chances e deixou a quadra aplaudido pela atuação.

O Campo Mourão Futsal mostrou força, intensidade e qualidade, mas acabou derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians na primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal (LNF), realizada na tarde desta quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra, no Ginásio Belin Carolo – Arena UTFPR. Empurrado por 4.500 torcedores que lotaram o caldeirão mourãoense, o Carneirão protagonizou um duelo eletrizante, criou as melhores chances e deixou a quadra aplaudido pela atuação.

O Timão abriu o placar logo aos 34 segundos, quando Luisinho finalizou em contra-ataque e a bola desviou em Marlon antes de entrar. Mesmo com o gol precoce, o Campo Mourão não se abalou. A equipe paranaense tomou conta do jogo e construiu inúmeras oportunidades, parando em grandes defesas do goleiro Lucas Oliveira e na trave, após chute de Renan.

O primeiro tempo foi de ritmo intenso. Enquanto o Corinthians buscava saídas rápidas, encontrou pela frente a grande atuação de Kalil, que evitou o segundo gol em diversas finalizações. Do outro lado, o Carneirão quase empatou em lance incrível a três minutos do intervalo: após erro corinthiano em cobrança de falta, Jorginho saiu livre, mas novamente Lucas Oliveira salvou os visitantes.

A pressão mourãoense continuou na segunda etapa. Kaduzin teve uma das melhores chances ao pegar rebote dentro da área, mas mandou para fora. Empurrado pela torcida, o Campo Mourão transformou o adversário em espectador em vários momentos, mantendo posse, finalizando e sufocando o Corinthians, que apostava nos contra-ataques, mas esbarrava no inspirado goleiro Kalil.

Nos minutos finais, o técnico optou pelo goleiro-linha para manter o time totalmente no ataque. Apesar da insistência, o empate não veio, e o Corinthians segurou o resultado até o apito final.

A decisão da vaga será na próxima quinta-feira (27), às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. O Corinthians joga pelo empate para avançar à final. Caso o Campo Mourão vença no tempo normal, a disputa irá para a prorrogação e, no tempo extra, o Timão tem a vantagem da igualdade por ter feito melhor campanha.

Antes do reencontro pela LNF, ambos têm compromissos pelos estaduais. O Campo Mourão enfrenta o Pato no sábado (23), em casa, pelo primeiro jogo da final da Série Ouro do Paranaense. Já o Corinthians encara o Pindamonhangaba pela volta da semifinal do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comcam

Dois policiais militares ficaram feridos. O suspeito conseguiu fugir.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença