Depois de um ano fora do comum, onde os desafios foram maiores que os previstos no início da temporada por conta de uma pandemia que pegou a todos de surpresa, o Campo Mourão vai passar por mudanças, especialmente no seu elenco.
Permanecem no grupo, dentre os que ficam do atual elenco, o fixo Caio Barros, cujo desempenho ao longo do ano o credencia a continuar defendendo as cores do carneiro tricolor. Prestes a completar 31 anos, o jogador vai para sua terceira temporada no Campo Mourão, e terminou a atual como capitão da equipe, sendo responsável por receber a taça de campeão da Liga Paraná, título conquistado neste mês de dezembro.
Quem também seguirá para o terceiro ano vestindo a camisa do carneirão é o pivô artilheiro Fabinho, um dos nomes mais aplaudidos pelo torcedor mourãoense, especialmente no ano passado quando foi artilheiro da Série Ouro e Liga Paraná e terceiro melhor goleador da Liga Nacional. Com 32 anos é um dos mais experientes do grupo e terá novamente a responsabilidade de balançar as redes dos adversários e embalar o time para as vitórias.
Outro que ganhou a confiança da comissão técnica e diretoria é o jovem goleiro Renato, de apenas 20 anos. Apesar da pouca idade, demonstrou personalidade ao substituir o então titular Deivd em jogos da Liga Nacional durante o ano, e também fica no elenco de 2021, cheio de boas expectativas.
Com dez anos de estrada no futsal profissional, o experiente Lucas Selbach, ala de 30 anos, é a primeira dentre várias novidades que serão anunciadas pelo Campo Mourão para a temporada 2021.
Natural de Porto Alegre (RS), o atleta iniciou carreira no Pinda Futsal. Entre as principais conquistas, Selbach foi campeão da Libertadores da América em 2019 com Carlos Barbosa, campeão da Liga Sul com Lajeado e vice campeão da Liga Nacional com o Atlântico.
Também defenderá o time mourãoense o ala Edmilson Braga de Abreu Junior, o Juninho, de 28 anos. Nascido na capital paulista, o atleta foi revelado pelo Barueri, com passagens destacadas em vários clubes de São Paulo, sendo bicampeão da Copa Paulista e ganhou também os Jogos Regionais e Abertos, além da Copa Record.
Com LNF